Não deixe a criança interior morrer ❤

Olá amigos mudei de site, espero que esse seja de fácil acesso e interação....


Durante a infância passamos por adversidades, há quem teve uma infância feliz outros não, porém isso não tirou a nossa alma bela de uma criança e com coração manso. Quando chegamos a adolescência passamos por decepções e acabamos por esconder aquilo que é a nossa essência e colocamos uma barreira afim de evitar decepções, mas uma coisa é certa não existe vida sem altos e baixos portanto, não devemos deixar que as circunstâncias mudem a nossa essência, e eu te pergunto qual é o tamanho da situação passada comparado ao nosso Deus?

Decerto que o que somos hoje é resultado do nosso passado, mas existe um poder dentro de nós que é a escolha, podemos deixar que aquilo de mau seja uma assombração ou um aprendizado e nós temos a sorte de existir um novo dia, novas oportunidades para fazer diferente, para que isso não se torne um ciclo vicioso.

A nossa criança interior é que dá vida ao nosso ser, e ela começa a ser retraído em forma de defesa fazendo com que não recebamos ou demos amor em nossa vida adulta. Nós éramos crianças e nos achávamos um máximo, um dia alguém disse que nós não éramos capazes e  começamos a nos questionar sobre isso, nos tornamos inseguros ecomeçamos a ter pensamentos de inferioridade.

Não deixe que os outros tomem o poder sobre a tua vida e sobre o que tu és, única pessoa que tinha o direito de te julgar, te amou e isso é importante lembrar, não importa o quão difícil foi ontem, existe hoje e agora para tomar a decisão de levar as adversidades como aprendizado.

Seja livre, solta, alegre, brinque, chore, só não deixe que a criança morra ou fique enfraquecida, dê vida a ela.


Deus  abençoe a todos vocês! Vocês não são o que vos aconteceu.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares