Não era amor, era fake news

Dependência emocional

O conheci numa festa em 2014, ele era estudante. Namoramos durante um ano, para mim relacionamento abusivo era aquele que envolve agressão física mas não, é muito mais do que isso.

Eu estava tão louca por ele que até abandonei minhas amigas e mesmo ele paquerando elas eu achava que a culpa era minha. Era dependência emocional, eu não via outra vida que não fosse ao lado dele.
Vivi nessa condição por não acreditar no meu potencial, por ter uma autoestima baixa, às vezes pensei que minha dependência emocional era excesso de amor e repeti várias vezes "Não vivo sem você"
Depois de um tempo ele terminou comigo e eu me senti culpada pelo nosso término, sempre andava ver como vai a vida dele nas redes sociais, não me permitia viver sem ele até fazer novas amizades me dava pânico.
O problema não era ele e sim era eu quem me anulava, ignorava as minhas próprias vontades e colocava ele em 1º lugar, o entreguei a bandeja da minha felicidade.
Queridos leitores não coloquem todas vossas expectativas em alguém humano, a única dependência emocional saudável é a do Espírito Santo.
Se relacionar é encontrar alguém que te complemente e não que te complete, preciso ser alguém suficiente sozinha, no final do dia sou eu e minha própria companhia.

Vocês são borboletas, são livres, são suficientes, vocês se bastam.
Deus vos abençoe!

Comentários

Mensagens populares