Ame, mas comece por amar a si

 


Todos os dias são diferentes e é menos um dia da nossa existência. O que podemos fazer para reverter essa situação? Viver cada dia como se fosse último, dizer àquela pessoa que gostas e acima de tudo se amar mais pois só se amando podemos amar os outros

O tempo passa e a cada dia me amo mais e sabe ! Quando você se prioriza, tu descobres a pessoa maravilhosa dentro de ti e ninguém pode dizer o contrário eu digo-te tu és mais do que aquilo que te limitam.

Aprender a se amar é um exercício diário, saber que somos capazes e que merecemos todo amor dentro de nós. Tenho aprendido sobre amor próprio e a importância de se cuidar, se respeitar e respeitar o próprio processo e de se abraçar por completo.

Se você não consegue se olhar e dizer sou maravilhosa ninguém fará isso por ti, se você não consegue amar quem você é, não conseguirá amar alguém de maneira espontânea e livre.

O amor próprio tem que ser constante para quando alguém te abandonar tu estares lá para ti e quando alguém não te quiser tu estares lá a se querer ainda mais.

tu és único;tu és especial;tu és importante;tu és suficiente .

Se tu não consegues notar isso é porque estás a olhar para os outros , a beleza está nos olhos de quem vê (se olhe mais) , faça primeiro por você depois pelos outros.

Ame o próximo como a si mesmo 💞 Pratique o bem me quero !

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares