GRATIDÃO

                             



Olá querido leitor, voltei e espero permanecer para compartilhar a boa nova com vocês através  dos meus textos.
Escrevo-lhe para agradecer pela tua existência, pois não é por acaso que estás aqui neste mundo e na minha vida, por algum propósito Deus permitiu que nos conhecêssemos louvo a Deus por isso, hoje trago um tema muito falado e pouco praticado.

A gratidão não só é um sentimento como também é uma acção, pois em meio a tribulações não é fácil sentir-se grato, a bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:18 que em tudo devemos dar graças, não fala somente de bons momentos mas de todos eles por que essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus.
Então amiga/o celebra todos os momentos da sua vida, a existência, a imensidão do céu os amigos e tudo mesmo..

Agora vou pedir que leia em voz alta.
OREMOS:
Deus obrigado pela vida
Obrigado pela tua graça e bondade
Obrigado pela minha família e amigos 
Obrigado por me dar olhos para ver e ouvidos para ouvir
obrigado por tudo
(pode acrescentar as coisas as quais és grato)
Em nome de Jesus. Amém!

Até a próxima!

Jeus te ama e eu também❤
Deus te abençoe.

Gladys Constance V.A
 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares